Joomla

          Problemas mais Comuns que Solucionamos

  1. Manutenção e Limpeza em Geral
  2. Remoção de Adwares
  3. Remoção de Malware, Vírus, Cavalos de Tróia (Trojan)
  4. Verificação do Start da Máquina
  5. Optimização para melhora na Velocidade
  6. Verificação no Envio / Recebimento de E-mails
  7. Instalação de Programas de Limpeza e Manutenção
  8. Instalação de Programas de Segurança
  9. Instalação de Contas de E-mail
  10. Reparos no Registro do Windows
  11. e muito mais...

 

O que é Suporte remoto?

O termo “Suporte Remoto” (ou Acesso Remoto) é, atualmente, utilizado para descrever ferramentas de TI, serviços ou software que permita um técnico informático ou qualquer tipo de representante de uma atividade de suporte a possibilidade de se conectar a um computador remoto através da Internet, e assim controlar e trabalhar diretamente sobre o referido sistema tecnológico, independentemente da distância física que separa ambos.

Apesar de o seu propósito principal ser o acesso a computadores localizados em qualquer parte do mundo, as aplicações de suporte remoto são encaradas como ferramentas do negócio de assistência técnica, englobando funcionalidades como Partilha de Desktop, transferência de ficheiros, sincronização de ficheiros, Mensagens Instantâneas ou Linhas de comando - Opções colocadas ao serviço dos técnicos, para que possam solucionar as ocorrências relatadas pelos clientes.

Questões para sua Segurança

A segurança continua a ser uma das principais preocupações da comunidade de internautas, especialmente pelo avanço dos softwares de invasão, roubo de senhas, queima de arquivos,..

Hoje são muitas as ameaças existentes, entre elas: malwares, adwares, spywares, vírus diversos, cavalos de tróia (trojans) e etc...

Sua Privacidade

A privacidade é outra das principais preocupações dos utilizadores. A natureza intrusiva de duas das ferramentas mais comuns – Desktop Sharing e Suporte Não-Presencial – coloca dados pessoais ao alcance de um elemento estranho (o técnico). A necessidade de uma confiança absoluta é considerado o maior obstáculo à massificação desta tecnologia – apesar de vários estudos apontarem para o facto de que por cada 5 ocorrências, 4 poderem ser resolvidas remotamente

Benefícios

A tecnologia de Suporte Remoto permite, naturalmente, a redução dos custos fixos de qualquer centro de helpdesk ou provedor de serviços de assistência – nomeadamente os custos associados a deslocações. A tecnologia atual permite a intervenção direta num qualquer sistema operativo, anulando por completo as distâncias físicas entre todos os intervenientes. Funcionalidades e ferramentas como as mensagens instantâneas, o VoIP ou a Partilha de Desktop possibilitam procedimentos de diagnóstico e assistência equiparáveis a uma intervenção no local.

 
   
 Atendemos Windows XP, Windows 7 e Windows 8 e 8.1   Micros de Mesa, Notebooks e Netbooks
   
 R$ 70,00 / 04 horas de Manutenção  

 

Quem SomosInstitucional

Fundada no ano de 2001, a Bromios Designer é uma empresa especializada no desenvolvimento de Sites, Lojas Virtuais, Manutenção & Hospedagem de Websites, onde desde o inicio, atuou criando os primeiros sites da internet brasileira. São 14 anos no mercado, atendendo empresas pequenas, médias e de grande porte em todo o Brasil.

Atua também internacionalmente, mantendo clientes em Portugal e Espanha, onde as exigências são expressivas...

Leia mais

Twitter NewsEm Tempo Real


Defesa apresenta ao MPF um vídeo em que Lírio aparece agredindo Brunet https://t.co/Xi46tfEN3w via @veja

Parceria com OsCommerce do amigo César!

Scrap Memory deslanchando na Seo - Google - Magento!
Follow Bromios Designer on Twitter

ContatoInformações Localização

 Bromios Designer. CNPJ: 16.598.287/0001-33

  www.bromios.com.br

 This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

  (11) 3136-0178

  (13) 3566-6580

(13) 99779-9190  Vivo   |  (13) 97419-2094  Nextel